sábado, 31 de julho de 2010

Estudante....

Estudante é todo aquele que se dedica a aprender e tem fome de conhecimento. E já que você gosta de aprender coisas vamos falar um pouco da origem desse dia.


Você sabe por que ele é comemorado no dia 11 de agosto?

Porque no dia 11 de agosto de 1827, D. Pedro instituiu no Brasil os primeiros cursos de ciências jurídicas e sociais do país. Ele fez isso para quem quisesse estudar não precisasse mais ir para Portugal ou Coimbra atrás de conhecimento.

Eu sou apenas um estudante da vida que eu quero levar, viver é não ter a vergonha de ser feliz e eterno aprendiz,acho que por isto que comecei minha vida mais tarde, sempre com estas frases musicais de Belchior e Gonzaguinha , mas acabei fazendo destas frases musicais, lema principais de minha vida “. Passei por tantas experiências boas e ruins, que se tornaram lema, por isto acredito que o homem tem ter um olhar de águia sempre olhando de cima, as novas fronteiras, e só conquista estas fronteiras, quando se tem coragem de buscar o conhecimento da vida, afinal a vida só é como ela é, se de fato buscarmos novas fronteiras, sempre estaremos a caminho, porque quem não sonha não conquista, talvez por isto que ó maior mistério da vida é justamente entender a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário